Troca por Vício ou Falha do Produto

A troca de produtos que apresentem falha ou vício de fabricação poderá ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos, acionando o fabricante ou a assistência técnica do produto, após o recebimento do mesmo, nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Parágrafo Primeiro: Por mera liberalidade, a Maju Personalizados realizará a troca de produtos em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, sem que haja a necessidade de levar o produto ao fabricante ou a sua assistência técnica, nos termos do parágrafo primeiro do artigo 18º do Código de Defesa do Consumidor.

Parágrafo Segundo: O produto com falha ou defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado dos manuais de instruções, acessórios e, obrigatoriamente, acompanhado da Nota Fiscal.

Parágrafo Terceiro: Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização do aparelho ou item, ou não for constatado o defeito mencionado, com devidos laudos técnico, ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao Usuário sem prévio aviso e sem eventual conserto.

Parágrafo Quarto: Caso o produto com falha ou defeito constatado através do laudo técnico não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias corridos, ou após 3 (três) intervenções técnicas, comprovadas por laudo, pela mesma falha ou defeito, será realizada a substituição do produto por um equivalente.

Para solicitar sua troca, entre em contato através da página Fale Conosco.